ACRIGS - Associação dos Peritos Criminais do Rio Grande do Sul


Paralisação Geral - 31/07/2015

Caros Colegas:

Lamentavelmente, mas já esperado, os nossos minguados salários foram PARCELADOS.  Diante disto, nos resta apenas uma alternativa: a PARALISAÇÃO.
Não acredito que possa haver qualquer tipo de entendimento jurídico que ofereça algum risco de punição nesses casos, até porque esta é uma situação nova e inusitada para todos. Contudo, todo cuidado é pouco.  De qualquer sorte, estamos atentos e prontos a prestar total apoio aos nossos associados a qualquer momento (Celular do Presidente: 51-8449.1275).
Apesar de maculado, convém alertar que o tecido social ainda nos mantêm no Estado Democrático de Direito, o que significa que não estamos (nem ninguém) isentos das penas da lei. Então, vamos manter a calma e somarmos nossos esforços no sentido de superar  esta difícil situação  da melhor forma possível, ou seja, através do diálogo qualificado e de alto nível que nos caracteriza.
Seguindo orientação da FESSERGS e nos somando as DEMAIS entidades representativas dos servidores do Estado, convocamos a todos os PERITOS  para a PARALISAÇÃO GERAL que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 03 DE AGOSTO DE 2015.
Na mesma data, também, convocamos nossos Associados para uma Assembleia Geral Extraordinária.

Dentro do possível, manteremos a todos informados das nossas atividades através dos seguintes canais de comunicação:

Internet: www.acrigs.com.br

Facebook: https://pt-br.facebook.com/acrigs 

Twitter: @AcrigsSindicato

Fórum: acrigs-sindicato@googlegroups.com

Celulares:
                Décio: (51) 8449.1275 (Vivo)
                Heloisa: (51) 8316.8856 (Tim)